Fabiana Tedeschi retrata a beleza de paisagens e detalhes de forma abstrata

Fabiana Tedeschi

A fotógrafa Fabiana Tedeschi dedica-se profissionalmente à arte das imagens há cinco anos, numa paixão antiga que começou como hobby e que hoje ocupa sua alma de artista em um trabalho de fineart autoral. Apesar da curta trajetória é reconhecida no Brasil e já dispõe de um acervo de imagens que lhe renderam lindas séries.

A característica mais marcante de seu trabalho é explorar ângulos mais fechados, abusando da criatividade, minúcia nos detalhes e na paleta de cores naturais e únicas, sempre atenta à incidência da luz, sombra e movimentos. A inspiração vem de viagens a lugares inusitados, momentos de sua vida e experiências que trabalha em estúdio ou área externa. Procura materializar seus sentimentos e seu olhar por meio do clique provocando emoções e sensações diversas ao observador.

Formada em fotografia pela Escola Panamericana de Artes, em São Paulo, Fabiana fez sua primeira exposição coletiva em 2013. No mesmo ano, começou a criar seu próprio acervo de fotos, seguindo um conceito mais abstrato e figurativo. Todas as suas obras são assinadas e certificadas, com o nome da série e data, que confere um controle e exclusividade para quem compra. Outro diferencial é a tiragem limitada a apenas 10 fotos por imagem, em tamanhos variados.

Atualmente, possui um ateliê próprio na Avenida Cidade Jardim, em São Paulo, onde realiza um atendimento com hora marcada e expõe vinte obras inéditas, além de seu portfólio. Suas obras também podem ser vistas no livro “Arte Brasileira na Contemporaneidade”, volume 3, lançada em julho de 2018.

Contato:
Fabiana Tedeschi | Fotografia
(11) 999-716-311
http://www.fabianatedeschi.com.br