Exposição de Mario Lopomo é destaque no Espaço Cultural da Tecnofeal, que acontece até 28/ Setembro com entrada é gratuita

Mario Lopomo

No showroom da Tecnofeal acontece a exposição Vestígios, do artista plástico Mario Sergio Lopomo. “Para nós, é sempre uma satisfação ter artistas com o talento do Lopomo expondo suas artes em nosso showroom”, exalta a Gerente Corporativa da Tecnofeal, Adriana Panzoldo. “O número de visitas para conferir as artes dele foi bastante positivo durante o DW, e segue, mesmo após o término do evento, algo que comprova a popularidade do artista e a beleza de suas obras”.

A exposição conta com esculturas executadas em polímeros reciclados, modelados a mão, assim como recortes de madeiras de reflorestamento, com variadas formas orgânicas e geométricas – com pinturas artesanais. Essa filosofia enquadrou-se perfeitamente à temática sustentável, amplamente abordada pela empresa durante o DW deste ano, com a realização de três palestras sobre o assunto aplicado a área como arquitetura, construção civil e a diversidade de materiais sustentáveis aplicados ao design e arquitetura.

Além de sua interessante composição, as peças da exposição Vestígios não necessariamente exigem um conhecimento da obra de Lopomo. Classificada pelo artista como “o princípio da arte para o convívio diário”, Vestígios é uma exposição atemporal, na qual o visitante poderá relacionar as obras a contento com suas informações e preferências.

“O espectador busca evidências para se relacionar com o que observa”, destaca Mario Sergio. “A ideia é oferecer, em cada obra, informações que remetam a lembranças diretas”.

Serviço:
Vestígios
Mario Sergio Lopomo
Até 28/09
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2.118, Jardim Paulistano, São Paulo, SP
(11) 3082-0322
http://www.tecnofeal.com.br/